Inscrições para edital PBEXT Ações Afirmativas – Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Infância e Educação Infantil (NEPEI)

Estão abertas inscrições para estudantes de graduação atuarem como bolsistas de extensão no Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Infância e Educação Infantil (NEPEI), da Faculdade de Educação da UFMG. Bolsa PBEXT AÇÃO AFIRMATIVA – Destinada exclusivamente a participação, em programas ou projetos de extensão, de discentes de graduação classificados socioeconomicamente no nível I, II ou III pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (FUMP) e/ou discentes que ingressaram na UFMG pelo sistema de cotas.
Maiores informações podem ser obtidas no endereço eletrônico: nepeifae.ufmg@gmail.com