Seminário “Tecendo fios de um direito: 15 anos do grupo TEIA

No ano 2023 o grupo TEIA – Territórios, Educação Integral e CidadaniA, da Faculdade de Educação (FaE) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) completa 15 anos de existência e queremos convidar você a celebrar esta data conosco!
.
Nos dias 16 e 17/11/2023 acontecerá na FaE/UFMG o Seminário “Tecendo fios de um direito: 15 anos do grupo TEIA” cujo objetivo é, por meio de rodas de conversa, relatos de experiências, e intervenções artístico-culturais, recordar os caminhos percorridos até aqui em busca de uma educação (em tempo) integral emancipatória, mas também e, sobretudo, traçar novas rotas que nos ajudem a avançar nessa utopia que nos mobiliza.
.
As marcas deixadas pela Educação Integral nas vidas de estudantes e educadores e na Educação Brasileira; Educação Integral, afirmação da diversidade e enfrentamento das desigualdades; Educação Integral, cultura e territórios educativos; Saberes necessários para uma Educação Integral emancipatória, serão alguns dos temas a serem discutidos no evento e, para tanto, contaremos com relatos de educadores, estudantes e de pesquisadores da área.
.
O evento está lindo e prevê emissão de certificados. Não deixe de participar!

Para realizar sua inscrição, basta preencher o formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeB1tQmLjmZnvN54uR0qCDUSLSinkECFGMC0wqt9kowAZ0jJw/viewform?pli=1