Seleção para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Especialização em Formação em Docência para a Educação Básica destinado a profissionais da rede municipal de educação de Itabirito-MG

A Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais e a Secretaria Municipal de Itabirito – MG fazem saber que, no período de 11 a 17 de dezembro, estarão
abertas as inscrições para SELEÇÃO de candidatos à admissão ao Curso de Especialização em Formação em Docência para a Educação Básica, na modalidade semipresencial, destinado a Diretores, Supervisores Escolares e Professores da Educação Básica da Rede Municipal de Educação de Itabirito –MG.

Serão abertas 160 vagas para profissionais da rede municipal de educação de Itabirito-MG.

Para mais informações acesse o edital abaixo.