Reabertura do edital de monitoria para estudante de Pós-Graduação com atuação nos espaços expositivos da FaE: Arteducação e Poéticas

08/05/2024

A Faculdade de Educação da UFMG divulgou nesta quarta-feira, dia 08 de maio, a reabertura do edital para seleção de um estudante de Pós-Graduação, com formação nas áreas de educação, comunicação, artes visuais ou museologia para atuar na produção de exposições no Espaço Arteducação e no Espaço de Poéticas da FaE. O valor da bolsa será de R$1300,00 para dedicação de 20 horas semanais.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira contará com a análise do currículo profissional e da carta de intenção. Já a segunda fase será feita a partir de entrevista, de forma presencial, com a comissão de seleção, que será realizada no dia 15 de maio de 2024.

Interessados devem enviar o currículo profissional completo, comprovante de matrícula e carta de intenções, até o dia 14 de maio de 2024, para o e-mail espacoarteducacaofaeufmg@gmail.com

Clique para acessar o edital completo

Clique para acessar o RESULTADO DA SELEÇÃO do edital

Get 20% Discount

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue