Faculdade de Educação divulga edital para monitoria de estudante de Pós-Graduação com atuação nos espaços expositivos: Arteducação e Poéticas

17/04/2024

A Faculdade de Educação da UFMG divulgou na quarta-feira, dia 17 de abril, edital para seleção de um estudante de Pós-Graduação, com formação em artes visuais ou museologia para atuar na produção de exposições no Espaço Arteducação e no Espaço de Poéticas da FaE. O valor da bolsa será de R$1300,00 para dedicação de 20 horas semanais.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira contará com a análise do currículo profissional e da carta de intenção. Já a segunda fase será feita a partir de entrevista, de forma presencial, com a comissão de seleção, que será realizada no dia 22 de abril.

Interessados devem enviar o currículo profissional completo, comprovante de matrícula e carta de intenções, até o dia 22 de abril, para o e-mail espacoarteducacaofaeufmg@gmail.com

Clique para acessar o edital completo: https://drive.google.com/file/d/1f0B0UmeesHiv2f9vqgsBRT-OEhCvWfJ1/view?usp=sharing

Clique aqui para acessar o RESULTADO da seleção.