A Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) deu início ao processo de consulta à comunidade acadêmica para subsidiar a elaboração da lista tríplice de candidatos aos cargos de diretor (a) e vice-diretor (a) da Unidade, referente ao mandato de 2026 a 2030.
Todo o processo de consulta será realizado por meio do Sistema de Consultas Eleitorais da UFMG e coordenada pela Comissão Eleitoral, composta por três membros indicados pela Congregação da Faculdade.
Para mais informações sobre o Sistema de Consultas consulte o link https://consultas.ufmg.br
Canais de prestação do serviço: A DTI oferece aos usuários um serviço de atendimento telefônico para esclarecimento de dúvidas e encaminhamento de problemas, que pode ser acessado nos dias úteis, das 8:00 às 18:00, através do telefone 3409.4009, ou via suporte@dti.ufmg.br
Perguntas frequentes do serviço: FAQ – Votantes
Divulgação de Cronograma das reuniões para apresentação e discussão das propostas de gestão pela Chapa – Profa. Shirley Miranda e Prof. Paulo Nogueira:
Dia 05/11 – 13:30h – com técnicos(as) administrativos(as) em educação – Local: Sala de Teleconferência;
Dia 05/11 – 16:00h – com docentes – Local: Sala de Teleconferência;
Dia 07/11 – 10:00h – com estudantes da graduação e pós-graduação – Local: Sala de Teleconferência;
Dia 07/11 – 20:30h – com estudantes da graduação e pós-graduação – Local: Sala de Teleconferência;
Link para Sala Virtual da Reunião da Chapa com o Corpo Discente para apresentação e discussão das propostas de gestão: https://meet.google.com/gcs-wpqk-aif
Dia 10/11 – 11:00 – com pessoas terceirizadas. Local: Sala 3115. *(Reunião suspensa. Será definida nova data, após homologação do resultado da consulta eleitoral).
________________________________________________________________________________________________________________________________________________
DIA 13/11/25, A PARTIR DE MEIO-DIA: Acompanhe a apuração da Consulta Eleitoral – Gestão FaE 2026-2030 – pelo link: https://www.youtube.com/@UFMGfae