Interrupção de Atendimento presencial da Biblioteca da FaE

Compartilhe em suas redes sociais

A partir da próxima quarta-feira, dia 19/10, será interrompido o atendimento presencial ao usuário devido à mudança da Biblioteca da FaE para outro espaço, em razão das intervenções que serão realizadas no prédio da Biblioteca Central.

Em vistoria recente ao prédio da Biblioteca Central a equipe da Defesa Civil de Belo Horizonte ratificou a necessidade de adoção de medidas, já em curso pela UFMG, para corrigir problemas estruturais no edifício.

A previsão é que a mudança tenha a duração de quinze dias, durante esse período não haverá atendimento presencial da Biblioteca. Os prazos de devolução serão estendidos, mas caso desejem realizar a devolução dos materiais que já estão emprestados, poderão devolver em qualquer outra biblioteca do Sistema.

Com a mudança a Biblioteca da FaE passará a ocupar parte do espaço do salão de estudos do terceiro andar, do lado esquerdo.

Outra mudança que acontecerá durante o período das intervenções é na entrada da Biblioteca Central, que será transferida para a lateral esquerda do prédio, ao lado da Praça de Serviços.

Para acompanhar as atualizações da Biblioteca da FaE em relação a interrupção de atendimento e à mudança do acervo nos acompanhe no Instagram @biblio.fae.ufmg e site https://www.fae.ufmg.br/biblioteca/

Compartilhe em suas redes sociais
X