I Ciclo de Debates COMFIC/UFMG – “Formação docente: currículos e percursos formativos – Qual perfil de professores/as a UFMG se propõe a formar?”

Na próxima quinta, 27 de abril, às 19 horas, acontecerá o I Ciclo de Debates COMFIC/UFMG. O evento discutirá o tema “Formação docente: currículos e percursos formativos – Qual perfil de professores/as a UFMG se propõe a formar?” e será on-line pelo canal do YouTube da Coordenadoria de Assuntos Comunitários da UFMG (CAC/UFMG).

O ciclo de debates contará com a presença de Bernadete Gatti, professora aposentada da Universidade de Sâo Paulo (USP). A organização do evento é da Comissão para Discussão e Elaboração das Políticas de Formação Inicial e Continuada de Professores da Educação Básica da UFMG (Comfic), órgão que visa fazer pontes entre ações a universidade e a educação básica. O público poderá participar por meio da interação on-line via chat.