Aberta seleção de bolsistas para projeto sobre internacionalização da educação superior

Estão abertas as inscrições para a seleção de três bolsistas para o projeto “Observatório da Internacionalização das Universidades Mineiras”, coordenado pela Professora Juliana Souza (DAE/FaE). Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados/as em curso de graduação da UFMG, a partir do 4º período, preferencialmente de Ciências Sociais ou Estatística. Os interessados irão atuar com análise documental; análise quantitativa e produção de conteúdo para divulgação científica, sempre sob supervisão docente. É necessário conhecimento dos softwares nVivo, R e/ou SPSS.
A seleção inclui análise de currículo, histórico e entrevistas. As bolsas são da agência Fapemig e a previsão de implementação é para a primeira quinzena de março. A bolsa exige a dedicação de 20 horas semanais.
Mais informações no arquivo abaixo.