“Encontro de Pesquisa, Extensão e Ensino da FaE/UFMG”: A pesquisa na formação de professores e professoras e o contexto de (re)construção do país

Está se aproximando o Encontro de Pesquisa, Extensão e Ensino da FaE/UFMG! Separe um lugar na sua agenda para participar das diversas atrações:

O encontro é um evento tradicional da Faculdade de Educação, da Universidade Federal de Minas Gerais, e acontecerá entre os dias 28 de agosto e 01 de setembro de 2023, presencialmente, nas dependências da FAE e da UFMG.

Com o tema: “A pesquisa na formação de professores e professoras e o contexto de (re)construção do país”, o evento que acontece durante 05 (cinco) dias conta também em sua programação com as seguintes atividades: Conferência de abertura e entrega do Prêmio Magda Soares, 08 (oito) Mesas redondas, 04 (quatro) Oficinas de Formação, apresentação dos trabalhos dos estudantes de graduação e pós-graduação, Lançamento de livros da Editora Selo FaE e Festa de encerramento.

O evento é organizado pelo Núcleo de Assessoramento à Pesquisa (NAPq) em parceira com o Centro de Extensão (CENEX) da FaE.

Para maiores informações acesse o edital de chamada através do link: