Divulgado edital de eleição para colegiados especiais – PROGRAD / UFMG

quarta-feira, 24 de abril de 2019, às 14:58

Divulgado edital de eleição para colegiados especiais – PROGRAD / UFMG

No dia 4 de junho, acontecerá a eleição para representantes dos coordenadores dos colegiados dos cursos de licenciatura da UFMG para comporem o Colegiado Especial de Licenciatura e o Colegiado Especial da Educação Básica e Profissional. Será na sala 6013, no sexto andar da Reitoria, no Campus Pampulha. Podem se inscrever os docentes efetivos da UFMG. As candidaturas deveram ser apresentadas em chapas , com indicação de titular e suplente da representação, que terão mandatos vinculados.

Serão eleitos três representantes para o Colegiado Especial de Licenciatura e 1 representante para o Colegiado Especial da Educação Básica e Profissional. O mandato dos eleitos será de dois anos, com vigência a partir da data de homologação destas eleições, permitida a recondução. Será elegível apenas o candidato que, na inscrição, apresentar o Termo de Aceitação de Investidura.

As inscrições podem ser feitas até 28 de maio por meio do protocolo do Termo de Aceitação, pessoalmente, na Secretaria da Pró-Reitoria de Graduação, na sala 6013, prédio da reitoria, de 8 às 12 horas e de 13 às 17 horas. O candidato também poderá se inscrever, alternativamente, encaminhando o Termo assinado e digitalizado para o e-mail info@prograd.ufmg.br, devendo se assegurar que foi recebido pela Secretaria até às 23h59 do dia 28 de maio de 2019.

Mais detalhes podem ser obtidos no edital.

O anexo pode ser acessado aqui.

Fonte => https://www2.ufmg.br/prograd/prograd/Pro-Reitoria-de-Graduacao/Noticias/Divulgado-edital-de-eleicao-para-colegiados-especiais