PROCESSO ESTAGIO PROBATÓRIO

PROCESSO ESTAGIO PROBATÓRIO

Localização processo físico (CPAV) ou abertura processo no SEI, conforme oficio (OFÍCIO CIRCULAR Nº 17/2020/PRORH-GAB-UFMG) (em anexo)

Ofício-Circular 17_PRORH-CPPD_ESP Docente

Preenchimento do Atestado de documentação – Avaliação de Estágio Probatório – Docente (em anexo)

Formulario-Atestado-de-Documentacao-Estagio-Pro

AVALIAÇÃO PARCIAL (18 MESES)

1 – Relatórios individuais de atividades e Plano de Trabalho anuais (Docente)

2 – Relatório Parcial das Atividades emitido pelo Supervisor do docente (Supervisor)

3 – Informações discentes sobre atividades didáticas do docente (Colegiados e MinhaUFMG) (Docente e Secretaria)

4 – Relatório da Avaliação Parcial de Estágio Probatório emitido pela Comissão de Avaliação específica (Tutor e Secretaria)

5 – Aprovação pela Câmara Departamental (Secretaria)

AVALIAÇÃO FINAL (30 MESES)

1 – Relatórios individuais de atividades e Plano de Trabalho anuais (Docente)

2 – Relatório Final das Atividades emitido pelo Supervisor do docente (Supervisor)

4 – Relatório da Avaliação Final de Estágio Probatório emitido pela Comissão de Avaliação específica (Tutor e Secretaria)

5 – Informações referentes à assiduidade, disciplina, capacidade de iniciativa, produtividade e responsabilidade do professor, emitidas pela Chefia do docente.

6 – Aprovação pela Câmara Departamental (Secretaria)

7 – Comprovante de vista do processo (Docente)

8 – Aprovação da Congregação (Secretaria Geral da FaE)

9 – Envio do processo a CPPD / UFMG.

Trabalho concluído !!!!!