Notícias

DISCIPLINAS ISOLADAS – RESULTADO DA SELEÇÃO

sexta-feira, 04 de agosto de 2017, às 13:36

>   RESULTADO DISCIPLINAS ISOLADAS – CLIQUE AQUI PARA ACESSAR 

*Os candidatos que não enviaram o formulário on-line de inscrição ou não enviaram documentação comprobatória foram desclassificados.

O requerente que obtiver deferimento deverá efetuar o pagamento da taxa de matrícula e enviar o comprovante para o e-mail secpromestre@gmail.com ou entregar uma CÓPIA na secretaria do PROMESTRE, sala 410, nos dias 07 E 08 DE AGOSTO DE 2017, das 10 as 11:30 e das 13:30 às 16:00 Hrs. (O e-mail pode ser enviado até as 23:59 horas do dia 08/07).

INSTRUÇÕES PARA EMISSÃO DE GRU

Acesse o endereço: https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp
Preencha os dados abaixo:
Unidade Gestora (UG): 153285 Gestão: 15229
Código do recolhimento: 28832-2
Avance e preencha seu nome completo e CPF
Valor principal: R$ 194,57
Valor total: R$ 194,57
No último campo, selecione a opção “geração em PDF” e clique em “Emitir GRU”.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES  DO DRCA / UFMG

– O pagamento da taxa deverá ser feito após a certificação do aceite da matrícula, pois em hipótese alguma será devolvido o valor pago.
– Servidores da UFMG são isentos da taxa de matrícula.
– O requerente que obtiver deferimento receberá somente um número de matrícula e pagará apenas uma taxa, para qualquer número de disciplinas que foi aprovado, não importa se se trata de disciplinas de níveis diferentes (Graduação e Pós-Graduação).
– Nos casos de candidato estrangeiro, o candidato deverá se encaminhar ao DRCA para a realização do registro, apresentando os seguintes documentos: requerimento de matrícula com carimbo e assinatura do responsável pelo deferimento, CPF, passaporte com visto temporário de estudante ou permanente, cédula de identidade expedida pela Polícia Federal e comprovação de que a situação do visto está regularizada.