Crianças, professoras e famílias: olhares sobre a Educação Infantil

postado em: Eventos | 0

Temos o prazer de convidar vocês para participarem do Seminário “Crianças, professoras e famílias: olhares sobre a Educação Infantil” que ocorrerá no Quality Hotel Pampulha, no dia 04 de novembro de 2016. O Seminário é parte de uma história de encontro de professoras e estudantes da FaE/UFMG com professoras, bebês, crianças e famílias de duas Unidades Municipais de Educação Infantil (UMEIs) de Belo Horizonte: a UMEI Silva Lobo e a UMEI Grajaú. Nossa intenção é a de que o Seminário tenha um caráter formativo tanto para pesquisadores como para as profissionais da Educação Infantil, tendo como objetivo principal socializar e refletir sobre resultados das pesquisas que foram desenvolvidas.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no site do Seminário até o dia 31 de outubro.

Inscrição: Clique aqui para fazer inscrição.

Cordialmente,

Isabel de Oliveira e Silva – Profa. da FaE/UFMG