Conectando Redes de Conhecimento
sobre Leitura e Escrita Digital

11 e 12 de junho - Faculdade de Educação, UFMG

Inscrições

Datas

Período de inscrições e submissões de resumos: 01 de abril/2019 a 11 de maio/2019 (Prorrogado até 26 de maio/2019)

Divulgação dos resultados dos trabalhos aceitos para apresentação: 28 de maio/2019

Prazo de envio dos trabalhos completos para publicação nos Anais do evento: até 01/07/2019

Período de inscrições como ouvintes: 01 de abril/2019 a 12 de junho/2019

Faça aqui sua inscrição: http://www.cursoseeventos.ufmg.br/CAE/DetalharCae.aspx?CAE=9214

E depois preencha o formulário de inscrição: https://forms.gle/kshnTvi55aZixPWu9

Valores

Categoria Valor
Alunos(as) de graduação
R$ 30,00
Alunos(as) de pós-graduação
R$ 50,00
Professores da Educação Básica
R$ 40,00
Professores do Ensino Superior e Pesquisadores
R$ 60,00
Ouvinte (sem apresentação de trabalho)
R$ 30,00
Startup/Desenvolvedores
R$ 170,00

Atenção!

Serão aceitos até 2 resumos na inscrição.

1. Participação com Apresentação de Trabalho (com até dois coautores inscritos).

2. O primeiro autor será responsável pela inscrição de seu trabalho e fará o cadastro de
até mais dois coautores, caso houver.

3. Todos os inscritos (autor + coautor) precisam efetuar o pagamento da taxa de
inscrição.

4. Todas as inscrições com apresentação de trabalho serão registradas após a
confirmação do pagamento pela Comissão Organizadora do evento.

5. No ato da inscrição, apenas os resumos deverão ser enviados.

6. Os resumos dos trabalhos serão avaliados pelo Comitê Científico de acordo com os
seguintes critérios:
a) Originalidade, atualidade e relevância do tema;
b) Clareza do texto e correção de língua portuguesa;
c) Trabalho inédito.
d) Conectividade com o eixo temático.

Scroll Up